APRESENTAÇÃO
Performance e Escola
Gilberto Icle; Mônica Torres Bonatto; Marcelo de Andrade Pereira
ARTIGOS
Por uma pedagogia performativa: a escola como entrelugar para professore-performers e estudantes-performers
Gilberto Icle e Mônica Torres Bonatto
Pedagogia Crítico-Performativa: tensionamentos entre o próprio e o comum no espaço-tempo escolar
Marcelo de Andrade Pereira
Desafios da diversidade em sala de aula: um estudo sobre performances narrativas de crianças imigrantes
Luciana Hartmann
Guerra de maçãs e seus desdobramentos: a escola como paisagem performativa
Marina Marcondes Machado
O que pode a performance na escola?
Carminda Mendes André
Jogos, performance e performatividade na escola: das experiências corporais à problematização de discursos
Paulina Maria Caon
Aportes de perspectivas analíticas sobre performance, performatividad, cuerpo y afecto para la comprensión de la producción de sujetos generalizados en la escuela
Ana Sabrina Mora
Pareceristas AD HOC
PARECERISTAS AD HOC NO BIÊNIO 2015-2016
