IX Jornada de Psicologia Sócio Histórica

11 de Agosto de 2016

PUCSP

Divulgação:

A Equipe de Psicologia Sócio Histórica da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde – Curso de Psicologia, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, realizará a IX Jornada de Psicologia Sócio Histórica, com o tema Democracia e o Papel Social da Mídia. O evento acontecerá no dia 05 de outubro de 2016, das 09h às 18h30, no Tucarena/PUCSP – Rua Bartira, 1034 – São Paulo – SP.

Esta Jornada é um espaço de diálogo e de encontro de professores e estudantes de Psicologia. A Equipe de Sócio Histórica considera importante a participação de professores e estudantes de diferentes cursos e universidades para o engrandecimento e qualificação do evento.

Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos e orientações que possam viabilizar a presença de professores e estudantes através do e-mail: sociohistoricapucsp@gm ail.com.

As inscrições de trabalho deverão ser feitas, até 12/09, no site da PUCSP: http://www4.pucsp.br/ev entos/jornadasociohistorica.

Para participação, sem apresentação de trabalhos, não é necessária inscrição. Não há taxas em nenhuma das duas situações.

Certos de podermos contar com sua colaboração.

Cordialmente,

Profa. Dra. Ana Mercês Bahia Bock