Nota pública de Repúdio ao projeto de reorganização e fechamento das escolas públicas em São Paulo

03 de Dezembro de 2015

O Centro de Estudos Educação e Sociedade – CEDES –vem a público manifestar-se contra as propostas de reorganização do ensino e fechamento das escolas públicas, em implantação pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE/SP), e o seu apoio e solidariedade aos estudantes, pais e professores resistentes. Veja abaixo o documento na íntegra:

 Nota Pública de Repúdio.pdf 287 KB