Sumário
Cad. CEDES vol.39 no.108 Campinas maio/ago. 2019
Apresentação
EDUCAÇÃO INTEGRAL: DIVERSIDADE, POLÍTICAS E PRÁTICAS
Débora Mazza; Adriana Varani; Nima Imaculada Spigolon; Elizabeth Rossin
Dossiê
EDUCAÇÃO INTEGRAL, INSTITUCIONALIZAÇÃO DO TEMPO LIVRE: OUTRAS LÓGICAS EDUCACIONAIS NO CONTEXTO LUSO-BRASILEIRO
Juliana Pedreschi Rodrigues; José Luís Gonçalves; Valéria Aroeira Garcia; Daniela Gonçalves
A FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL DIANTE DE RETROCESSOS SOCIAIS
Crislaine Matozinhos Silva Modesto; Débora Mazza; Nima Imaculada Spigolon
A FORMAÇÃO HUMANA INTEGRA A EDUCAÇÃO INTEGRAL? O QUE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS TÊM A NOS DIZER
Adriana Varani; Cristina Maria Campos; Elizabeth Rossin
ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL VERSUS FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL: EXPERIÊNCIAS DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE CAMPINAS, SÃO PAULO
Elaine Cristina Panini Messa; Juliana Cristina Chaves Buldrin Baiocchi; Renato Horta Nunes; Simone Cecilia Fernandes
AMPLIAÇÃO DA JORNADA DAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS: UM PANORAMA DE POLÍTICAS E DISCURSOS
Patrícia Peixoto Zapletal; Adriana Marcondes Machado
EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: UM DIÁLOGO SOBRE OS TEMPOS
Mariana Roveroni; Adriana Missae Momma; Bruna Cirino Guimarães
EDUCAÇÃO INTEGRAL E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: COMO ESSAS POLÍTICAS SÃO IMPLEMENTADAS AO MESMO TEMPO?
Mariana da Cunha Sotero; Eliana Briense Jorge Cunha; Valéria Aroeira Garcia
ANÍSIO TEIXEIRA: DILEMAS EDUCACIONAIS E POLÍTICOS DO SEU E DO NOSSO TEMPO
Ana Waleska Mendonça; Jaqueline Moll; Libânia Xavier
