APRESENTAÇÃO
Formação continuada e práticas formadoras
Rejane Maria de ALmeida Amorim e Lígia Karam Corrêa de Magalhães
ARTIGOS
Formação continuada e suas implicações: entre a lei e o trabalho docente
Lígia Karam Corrêa de Magalhães e Leny Cristina Soares Souza Azevedo
· texto em Português
A formação inicial e a continuada: diferenças conceituais que legitimam um espaço de formação permanente de vida
Marcelo Macedo Corrêa e Castro e Rejane Maria de Almeida Amorim
· texto em Português
Para pensar sobre a formação continuada de professores é imprescindível uma teoria crítica de formação humana
Clarissa Martins de Araújo, Eversom Melquíades Araújo e Rejane Dias da Silva
· texto em Português
A formação de educadores numa perspectiva de construção do saber - contribuos da abordagem biográfica
Carmen de Jesus Dores Cavaco
· texto em Português
O discurso do sujeito-professor em formação: (des)construindo subjetividades
Beatriz Maria Eckert-Hoff
Língua portuguesa na escola: (re)fazendo um percurso de formação
Maria Izabel de Bortoli Hentz
· texto em Português
CALEIDOSCÓPIO
Formação continuada de professores: reflexões sobre a participação no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Arlene de Paula Lopes Amaral
